Translate

17 de janeiro de 2022

Max Cavalera projeta isqueiro de edição limitada para a ZIPPO

Foto: Zippo


Como parte da série The Art of Rock Livestream, o vocalista/guitarrista Max Cavalera (ex-Sepultura, Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed, Go Ahead And Die) criou um isqueiro Zippo de edição limitada e exclusivo, que já está disponível para compra, exclusivamente em zippo.com, enquanto durarem os estoques.    

Os talentos de Max Cavalera vão muito além de sua habilidade como cantor, compositor e guitarrista. Como pintor e ilustrador, ele adiciona cores vibrantes às peles de bateria e capas de álbuns. Este dragão feroz é aplicado a um isqueiro fosco branco usando o processo de imagem colorida da Zippo. Vem embalado em uma caixa de presente. Para um desempenho ideal, encha com combustível de isqueiro Zippo.

Foto: Zippo


A série Art of Rock Livestream destacará sete artistas ao longo de seis semanas. Toda sexta-feira, de 14 de janeiro a 18 de fevereiro, sintonize as  páginas do Facebook Zippo  ou  Zippo Encore  às 17h (horário de Brasília) para uma conversa ao vivo com o apresentador Jose Mangin e seus artistas favoritos. No final de cada sessão, o artista anunciará a disponibilidade de seu design original para um isqueiro Zippo de edição limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário