Translate

25 de fevereiro de 2022

Album Reviews: NervoChaos - All Colors of Darkness (2022)

Foto: Divulgação
Gravadora: Emanzipation Productions / Tumba Records/Xaninho Discos/Voice Music



Por: Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP 


A banda paulistana NervoChaos não teria trilhado seu caminho tortuoso de pedras, se não fosse a dedicação e persistência do seu mentor, o baterista Edu Lane. Além de tudo, é dono da lendária Tumba Produções (que também é selo fonográfico), responsável pelos festivais Setembro Negro e Extreme Metal Fest, todos dedicados ao Metal da Morte.

Contabilizando 25 anos de estrada, nove discos de estúdio e muitos shows no Brasil e Exterior (seja em clubes e festivais), a banda lança seu décimo trabalho, intitulado All Colors of Darkness, em parceria com a Xaninho Records e Voice Music. Ao lado do Edu, estão Brain Stone (vocal), Luis "Quinho" Parisi e Woesley Johann (guitarras) e Pedro Lemes (baixo).

Quem acompanha a banda, sabe que eles nunca estão de brincadeira, em se tratando de esculachar a religião, sempre falando de temas, como satanismo e magia negra. Um perfeito ode contra essa corja de Evilgélicos, que usurpam do povo, em troca de riqueza suja.

O disco é puro Death Metal, calcado no Morbid Angel, Vader, Sinister, Sepultura e Krisiun. Todas as faixas são diabólicas, por sua técnica e agressividade, sem falar das Covers Demoniomania, do Misfits, com participação do João Gordo; e Three Shades of Black, do Hank III, com apoio do Wayne Hancock.

Além do CD e formato digital, All Colors of Darkness foi lançado em LP, nas cores preto e laranja, cada um limitado a 300 cópias, que será lançado em maio no Exterior e no segundo semestre no Brasil.


NervoChaos - All Colors of Darkness

Gravadora: Emanzipation Productions / Tumba Records/Xaninho Discos/Voice Music

Data de lançamento: 11/02/2022



Tracklist:

1. Wage War On The Gods

2. Golden Goblet Of Fornication

3. Dragged To Hell

4. Beyond The Astral

5. All Colors Of Darkness

6. Gate Of Zax

7. Umbrae Mortis

8. Suffer In Seclusion

9. Camazotz

10. Demonomania (The Misfits cover, feat. João Gordo)

11. Three Shades Of Black (Hank III cover, feat. Wayne Hancock)



Formação:

Brian Stone (vocais)

Luiz ‘Quinho’ Parisi (guitarra)

Woesley Johann (guitarra)

Pedro Lemes (baixo)

Edu Lane (bateria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário