Translate

25 de fevereiro de 2022

Ouça a música "Faceless" de Joe Satriani

Foto: Eduardo Peña Dolhun

O guitarrista de renome mundial, JOE SATRIANI, anunciou recentemente o lançamento de seu 19º álbum de estúdio, The Elephants of Mars, com lançamento previsto no Brasil para abril de 2022 pela parceria Shinigami Records/ earMUSIC / Sound City Records. E mais recentemente ainda, ele disponibilizou o visualiser oficial para a música “Faceless” que faz parte do novo trabalho. 

Assista aqui: 



​"Faceless" mostra um lado melódico e pungente do álbum como bem descreve SATRIANI: “Faceless é sobre solidão. Quando a pessoa que você quer ver, por quem você é realmente como é, parece não te reconhecer”. Ele continua: “Ela é também um comentário sobre uma sociedade onde as pessoas estão realmente se conhecendo cada vez menos, sendo separadas por suas diferenças em vez de serem reunidas por suas esperanças e sonhos compartilhados. O solo representa o verdadeiro eu finalmente se libertando”. 

The Elephants of Mars mostra uma nova e excitante energia, viajando rapidamente por estradas estilísticas, que parecem recentemente atualizadas, vistas com novos olhos.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário