Translate

7 de março de 2022

Dramón traz beats e produções enigmáticas no EP Performar Selvagem

Arte: Wilmer Murillo


Dramón é o alter ego do músico e produtor Renan Vasconcelos, que lança pelo selo latino-americano Templo Animal seu mais novo EP, Performar Selvagem. O registro de quatro músicas, que sucede o álbum Áspero (2021, Sinewave Rec.), aposta em programações, loops e atmosferas soturnas, mais enigmáticas e intimistas.

Ouça Performar Selvagem: https://ingrv.es/performar-selvagem-vzv-1.


As quatro faixas foram produzida durante a pandemia e, no isolamento, Vasconcelos improvisou sua composição — materializada aqui, em Performar Selvagem — com drum machines, sequenciadores e sintetizadores.

Diferente do álbum Áspero, que realçava mais experimentos com guitarras, Performar Selvagem aposta na música eletrônica com ambientações de darkwave, criando momentos etéreos, menos densos.

“Performar Selvagem” situa o Dramón em algum lugar entre a escolha e a liberdade; a ilusão e a satisfação; a performance e a deformação.

Entre as ambientações, a proposta das músicas é incomodar, gerar desconforto, no sentido de fazer o ouvinte se envolver com as programações e melodias. Uma imersão que o Dramón sugere a trilha sonora e o indivíduo é quem interpreta de qualquer maneira possível.

O EP ainda conta com Gabriel Barbosa, músico e beatmaker do Rio de Janeiro, na bateria das músicas “Corpo Cego” e “[existir] = Performar Selvagem”.

Foto: Rodrigo Gianesi


Fita K7:

Performar Selvagem, já disponível nas principais plataformas de streaming, ainda ganhará uma edição limitada em K7 pelo selo Templo Animal, que atua em toda a América Latina.


Dramón nas redes sociais:

instagram.com/dramon

facebook.com/dddramonnn

www.instagram.com/temploanimal


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário