Translate

15 de março de 2022

The Struts anuncia 'The Homecoming Tour' no Reino Unido

Foto: Divulgação


Os roqueiros glam britânicos do The Struts retornam ao Reino Unido em julho para uma série de shows há muito esperados. Atualmente em turnê nos EUA, eles também vão se apresentar em vários festivais europeus neste ainda este ano.

O vocalista Luke Spiller comenta: "Estamos explodindo de entusiasmo por voltar ao nosso país natal para ver todos vocês mais uma vez. Já ​​faz muito tempo e estamos mais do que prontos para recuperar o tempo perdido. Mal posso esperar para fazer algumas memórias mais incríveis com todos vocês!"

Foto:Anna Lee


Formado em Derby, Inglaterra, em 2012, o Struts se viu massivamente abraçado por alguns dos maiores ícones da história do rock and roll. Junto com a abertura para Foo Fighters, The Rolling Stones, The Who e Guns N' Roses, a banda britânica de quatro membros foi escolhida a dedo pelo Mötley Crüe para servir como banda de apoio em suas últimas apresentações.

Lançando seu álbum de estreia 'Everybody Wants', em 2016. e o ​​segundo álbum 'YOUNG&DANGEROUS', em 2018, eles fizeram turnês incessantes desde sua formação, incluindo shows mundiais e grandes festivais como Lollapalooza, Reading and Leeds, Summersonic e Download.

Quando o COVID-19 interrompeu a turnê, The Struts criou seu terceiro álbum 'Strange Days' ao longo de uma explosão de criatividade encantadora e frenética. Em menos de duas semanas, a banda lançou dez faixas, incluindo colaborações com Robbie Williams, Tom Morello e muito mais.

Seu single de 2021 "Low Key In Love" com Paris Jackson foi um sucesso mundial e, mais recentemente, sua versão do clássico do Queen "We Will Rock You" apareceu em uma grande campanha publicitária de TV.


Agradecimento: Live Nation UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário