Translate

5 de abril de 2022

Eloy Casagrande [Sepultura] quebra a perna direita em acidente no palco; Tour continuará sem ele

Foto: Divulgação

O baterista do Sepultura, Eloy Casagrande, perderá o restante da turnê norte-americana da banda depois de quebrar a perna direita em um acidente no palco.

Nesta segunda-feira (04), o músico brasileiro de 31 anos foi ao seu Instagram para compartilhar fotos de raios-X de seus ossos fraturados de tíbia e fíbula, e incluiu a seguinte mensagem: "É com profunda tristeza que venho anunciar que infelizmente quebrei a minha perna direita. Ontem, no show de El Paso, durante o intervalo entre as músicas, eu acabei caindo do palco e fraturando a tíbia e a fíbula. Estou voltando para o Brasil para começar a recuperação. A gente se vê em breve! Peço seu apoio neste momento."

A turnê norte americana 2022 do álbum 'Quadra' do Sepultura com a participação de Sacred Reich e Crowbar começou em 04 de março em Sacramento e deve terminar em 8 de abril em Berkeley, Califórnia. O Sepultura também tem uma turnê de seis datas pelo México agendada para os dias 12 e 17 de abril.

Até o momento, o Sepultura não se pronunciou sobre quem substituirá Eloy nos próximos shows da turnê. A publicação que Eloy fez sobre o acidente, foi excluída de sua conta oficial no Instagram.

Desejamos uma boa recuperação para Eloy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário