Translate

5 de abril de 2022

Série dos Sex Pistols, de Danny Boyle, ganha trailer oficial

Foto: Divulgação / FX


Agora que 'Pistol' está se aproximando de sua data de lançamento no FX e Hulu, podemos finalmente começar a esperar os trailers e clipes da próxima série que traz o diretor vencedor do Oscar, Danny Boyle (“Trainspotting”). A série de seis episódios narrará a história da lendária banda de punk-rock Sex Pistols, um dos grupos de mudança de cultura que revolucionaram a música em Londres – e depois no resto do mundo.

O primeiro trailer de 'Pistol' é escasso em imagens, com pouco menos de um minuto de duração, mas já nos permite ter uma noção de como será a série – e se você pensou “jovens em revolta, penteados ousados ​​e guitarras sendo esmagadas", é exatamente isso que você encontrará. Se Boyle conseguir reproduzir o que fez em um de seus filmes mais famosos, 'Pistol' nos ensinará simultaneamente sobre a cultura britânica no final dos anos 70 e nos fará sentir que a estamos vivendo.

Para ajudar a trazer a atmosfera britânica dos anos 70 de volta à vida, o trailer de 'Pistol' sugere que a série terá uma cinematografia “envelhecida” e um pouco amadora, que representa a sensação crua do nascimento do punk-rock. Os Sex Pistols são considerados uma das bandas mais influentes do século, apesar de sua carreira ter durado apenas alguns anos. Eles ultrapassaram os limites quando se tratava do movimento punk rock e inspiraram uma legião de fãs a questionar a autoridade.

'Pistol' é uma adaptação do livro de memórias do guitarrista dos Sex Pistols, Steve Jones , intitulado 'Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol'. “Imagine invadir o mundo de The Crown e Downton Abbey com os seus amigos e gritarem as músicas e a fúria que elas representam. Este é o momento em que a sociedade e a cultura britânica mudou para sempre“, disse Boyle.

O elenco contará com Anson Boon como Johnny Rotten, Toby Wallace como Jones, Louis Partridge como Sid Vicious, Jacob Slater como Paul Cook, e Fabien Frankel como Glen Matlock.

Todos os seis episódios serão lançados em 31 de maio no Hulu nos Estados Unidos, e na Disney+ no Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Singapura. Ainda não foi confirmado quando a série chegará ao Brasil.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário