Translate

13 de abril de 2022

Jimmy Page está trabalhando em 'múltiplos' projetos: 'Vou deixar para sua imaginação'

Foto: Divulgação


Jimmy Page diz que está trabalhando em "múltiplos" projetos.

Embora o guitarrista do Led Zeppelin tenha recusado uma oferta para contribuir com um solo convidado para o novo álbum de Ozzy Osbourne, ele revelou que não está ocioso.

"Há várias coisas em que estou trabalhando", disse Page à revista Classic Rock em uma nova entrevista. “Não é só uma coisa, são várias coisas, e eu não quero nem dar uma dica, porque se você fizer isso… Por que você não fez um álbum solo?' Então, não quero dizer o que planejei, porque não quero dar às pessoas a chance de interpretar mal."

Mais tarde, ele acrescentou enigmaticamente: "Eu realmente não posso registrar qual é o novo álbum. Vou deixar para sua imaginação. A questão é que há tantas maneiras que eu poderia me apresentar agora. Na verdade, não agora. Vou reformular isso: dentro de um espaço de tempo."

Page também sugeriu que as restrições relacionadas à pandemia desempenharam um papel em sua decisão de optar por não colaborar com Osbourne.

"Eu nunca serei uma daquelas pessoas que gravam sozinhas e enviam um arquivo para alguém", disse Page . "Eu nunca entrei na música em primeiro lugar para fazer isso - foi para tocar juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário