Translate

27 de maio de 2022

Confira performance do Def Leppard no 'Jimmy Kimmel Live!'

Foto: Reprodução


O Def Leppard tocou um mini-set de três músicas no episódio desta quarta-feira (25) do programa 'Jimmy Kimmel Live!'. As performances de "Rock Of Ages" (do álbum "Pyromania"), "Hysteria" e "Pour Some Sugar On Me" (ambos de "Hysteria" ) já podem ser vistos abaixo.

O novo álbum do Def Leppard, 'Diamond Star Halos', chegará nesta sexta-feira (27 de maio) via UMe. O sucessor do LP autointitulado de 2015 está disponível para pré-venda agora em várias formatos, incluindo uma edição de luxo, vinil de 2 LPs, formatos digitais e muito mais. Pacotes exclusivos, incluindo produtos de álbuns recém-projetados, também foram lançados.

A arte de 'Diamond Star Halos' segue o pedigree com as capas de álbuns instantaneamente reconhecíveis do DEF LEPPARD de seu passado célebre. Com imagens do fotógrafo e diretor de renome mundial Anton Corbijn , conceitos de estilo de Maryam Malakpour e gráficos dos Munden Brothers, com sede no Reino Unido, o design realmente segue a influência da banda através de seus olhos hoje.

O Def Leppard pegará a estrada em 2022 para a 'The Stadium Tour' com o Mötley Crüe, Poison e Joan Jett.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário