Translate

12 de maio de 2022

Trevor Strnad, vocalista do Black Dahlia Murder, morre aos 41 anos

Foto: Karen Jerzyk


Trevor Strnad, vocalista da banda de death metal melódico Black Dahlia Murder, morreu aos 41 anos, confirmou a banda em um comunicado.

Em uma mensagem publicada no Facebook na noite desta quarta-feira (11), The Black Dahlia Murder prestou homenagem ao seu colega de banda e postou o número de telefone da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio dos EUA.

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad", diz o comunicado. "Amado filho, irmão e pastor dos bons tempos, ele era amado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas musicais. Ele era um abraço, um escritor e verdadeiramente um dos maiores artistas do mundo. Suas letras forneceram o mundo com histórias, feitiços, horror e caprichos. Era a vida dele ser seu show."

O Black Dahlia Murder foi formado em 2001, lançando seu primeiro EP, What a Horrible Night to Have a Curse, no final daquele ano. O álbum de estreia Unhallowed chegaria em 2003, antes de uma série de mais oito álbuns ao longo de 17 anos, o mais recente deles, Verminous , foi lançado em 2020 com ótimas críticas. 

Trevor era um membro amado e respeitado da comunidade do metal e amplamente apreciado por sua natureza pé no chão, coração aberto com os fãs e paixão pelo death metal e filmes de terror. Além de seu trabalho com The Black Dahlia Murder, ele também apareceu em uma ampla variedade de álbuns de outros artistas de metal extremo, mais recentemente fazendo uma participação especial com os metaleiros dinamarqueses Baest em sua faixa de 2022, Gargoyles. 

Descanse em paz, Trevor Strnad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário