Translate

8 de junho de 2022

Foo Fighters anuncia shows tributo à Taylor Hawkins

Foto: Divulgação


Os membros do Foo Fighters Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee se reunirão com a família Taylor Hawkins para celebrar sua vida, música e o amor no Taylor Hawkins Tribute Concerts.

O tributo reunirá vários artistas, a família Hawkins e, claro, seus irmãos do Foo Fighters em comemoração à memória de Taylor e seu legado como um ícone do rock global. Os shows acontecerão no dia 03 de setembro no Wembley Stadium, em Londres, e no dia 27 de setembro, no The Kia Forum, em Los Angeles. A programação de cada show será anunciada em breve. 

Alison Hawkins, viúva de Taylor Hawkins, fez sua primeira declaração pública desde a morte do marido:

"Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e para os fãs de Taylor em toda parte pela demonstração de amor que cada um de vocês demonstraram ao nosso amado Taylor. Sua gentileza tem sido um conforto inestimável para minha família e eu durante este período de dor inimaginável.

Como esposa de Taylor, e em nome de nossos filhos, quero compartilhar o quanto vocês significavam para ele e como ele era dedicado a 'chutar suas meias' durante cada apresentação. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou o papel dos seus sonhos na banda a cada minuto de seus 25 anos com eles. Consideramos cada membro da banda e a extensa equipe do Foo Fighters nossa família.

O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e do catálogo de músicas que ele criou e contribuiu.

Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu.

Obrigado a todos novamente por seu amor e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós também os amamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário