Translate

6 de julho de 2022

Dead Kennedys anuncia reedição de 'Fresh Fruit for Rotting Vegetables'

Foto: Reybee, Inc.


O Dead Kennedys anunciou uma reedição pelo 40º aniversário do álbum 'Fresh Fruit for Rotting Vegetables' que também incluirá fotos raras de arquivo e entrevistas com Billie Joe Armstrong, Dave Grohl, o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson e muito mais. Chegará em 30 de setembro via Manifesto Records.

O álbum de estreia de 1980, com formato punk, que hospedou os singles “Holiday in Cambodia” e “Kill the Poor”, recebeu o tratamento de remixagem do renomado engenheiro de rock Chris Lord-Alge usando as fitas multipista originais. 

Foto: Divulgação


De acordo com o guitarrista original do Dead Kennedys e co-produtor do Fresh Fruit, East Bay Ray, a primeira amostra da reedição também foi a primeira a chegar à banda para aprovação. Em um comunicado, ele compartilhou: “Quando a gravadora sugeriu que remixássemos Fresh Fruit for Rotting Vegetables, [o baixista] Klaus Fluoride e eu ficamos céticos. Mas pensamos: 'Por que não? Vamos tentar.'... Tentamos uma música, 'Chemical Warfare' e o retorno do Chris foi incrível. Todos ouviram a diferença, então dissemos: 'Tudo bem, vamos!'” 

'Fresh Fruit for Rotting Vegetables 2022 Mix' será lançado em CD e vinil no dia 30 de setembro. Pré-venda aqui: https://lnk.to/DKFreshFruit2022/

Nenhum comentário:

Postar um comentário