Translate

6 de julho de 2022

Queen + Adam Lambert anunciam show espetacular de 'Rhapsody Over London'

Foto: Divulgação


Queen + Adam Lambert anunciaram detalhes de “Rhapsody Over London”, um show exclusivo e espetacular, filmado ao vivo no The 02 London durante a atual turnê europeia esgotada da banda, que estreará ao vivo em 24 de julho pela plataforma de streaming global da Kiswe.

O filme exclusivo do show contará com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o cantor Adam Lambert, falando nos bastidores do penúltimo show de sua turnê europeia. Fãs de todo o mundo terão uma oportunidade única na vida de comprar ingressos e enviar suas perguntas por vídeo até 19 de julho para que a banda responda.

O show acompanha pacotes especiais On Demand, onde os fãs terão acesso a shows e entrevistas adicionais. o aclamado documentário The Show Must Go On, The Queen + Adam Lambert Story estará disponível para portadores de ingressos por dois dias antes da livestream.

O show foi filmado durante os 10 dias de shows esgotados da banda na The O2 Arena, em Londres, no início de junho. Tendo sido assistido por mais de meio milhão de espectadores durante a turnê europeia de 36 datas de 2022, o filme de concerto ao vivo "Rhapsody Over London" está programado para atingir um público mundial de mais milhões quando a experiência estrear online.

Os ingressos já estão a venda no site oficial clicando aqui: https://livestream.queenonline.com/ e custam de R$ 107,74 a R$ 404,01 + taxas, dependendo do pacote escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário