Translate

4 de julho de 2022

Monsters of Rock Cruise 2023 anuncia line-up com mais de 35 atrações

Foto: Divulgação


O Monsters of Rock Cruise, a principal experiência de hard rock e heavy metal do mundo no mar, está voltando para seu décimo primeiro ano em 2023.

A On The Blue Cruises anunciou que o charter musical de cinco dias/cinco noites em navio completo partirá de 29 de abril a 4 de maio a bordo do Royal Caribbean Mariner of the Seas®, diretamente de Port Canaveral, Flórida. Apelidada de They Came From Outer Space (Eles vieram do espaço sideral, em tradução livre), a viagem incluirá dois dias no mar cheios de música (incluindo apresentações de mais de 35 artistas) e eventos, além de visitar dois portos: Puerto Plata, República Dominicana e a Ilha Privada de Labadee .

Foto: Mike Savoia


Para mais informações e reservas, visite MonstersOfRockCruise.com e siga @MonstersOfRockCruise no Facebook e Instagram , e @MonstersCruise no Twitter .

A programação Monsters of Rock Cruise 2023 incluirá TESLA, Michael Schenker, Winger, Queensrÿche, Saxon, Extreme, Vandenberg, Autograph, Burning Witches, DORO, Faster Pussycat, Great White, Reckless Love, Stryper, Tyler Bryant & The Shakedown e muito mais. Além disso, o anfitrião oficial do cruzeiro Eddie Trunk (VH1, SiriusXM) estará moderando as perguntas e respostas e atividades projetadas especificamente para animar a festa.


Agradecimento: Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário