Translate

26 de agosto de 2022

Banda de rock japonesa 9mm Parabellum Bullet anuncia álbum 'TIGHTROPE'

Foto: Divulgação


A banda de rock japonesa 9mm Parabellum Bullet acaba de lançar seu tão esperado nono álbum de estúdio completo, intitulado 'TIGHTROPE', pela Sazanga Records/Nippon Columbia.

'TIGHTROPE' está disponível nos formatos digital (mundial) e CD (somente no Japão). O projeto de dez faixas marca o primeiro lançamento do álbum original do 9mm em três anos (depois do DEEP BLUE de 2019) e coincide com o 18º aniversário da banda este ano. O design da capa do álbum expressa a tensão e emoção simbolizadas pela palavra "corda bamba", bem como a paisagem sonora intensa, mas vívida, pela qual a banda é conhecida.

Além dos dois singles, mais quatro faixas (incluindo “ All We Need Is Summer Day ” , “ Hourglass ”, “ Utakata ” e “Byakuya No Hibi” ) foram lançados digitalmente e estão disponíveis agora para streaming/download como parte de um EP pré-álbum de seis músicas (lançado em 9 de agosto ). 

Foto: Divulgação


Em comemoração ao lançamento de 'TIGHTROPE', o quarteto formado por Takuro Sugawara (vocal/guitarra), Yoshimitsu Taki (guitarra), Kazuhiko Nakamura (baixo) e Chihiro Kamijo (bateria) estão apoiando o álbum com uma tour de seis datas em todo o país, a Tightrope Tour pelo Japão, começando no dia 9 de setembro em Osaka.


Agradecimento: Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário