Translate

7 de setembro de 2022

Formação original do Hanoi Rocks se reunirá para show em comemoração pelos 60 anos de Michael Monroe

Foto: Divulgação / Facebook


Michael Monroe, que completou 60 anos em junho, celebrará o marco com um estrondoso show no Helsinki Ice Hall em 23 de setembro. 

Agora,  Monroe revelou a maior surpresa de todas: para o 'gran finale' deste show, a formação original do Hanoi Rocks, uma das bandas de rock mais importantes da Finlândia de todos os tempos, subirão ao palco: Monroe, Andy McCoy, Sami Yaffa, Nasty Suicide e Gyp Casino. O quinteto, que iniciou um capítulo histórico na cena musical mundial, foi visto no palco pela última vez no Tavastia de Helsinque em 27 de julho de 1982.

Aclamado internacionalmente ao longo de sua carreira, Hanoi Rocks teve um grande impacto na história do rock. Várias bandas internacionais, como Foo Fighters, Guns N' Roses e Skid Row, reconhecem a influência de Hanoi Rocks em suas carreiras. Por décadas, houve uma quantidade infinita de pedidos para o retorno da formação original e para que a lendária banda se apresentasse ao vivo. Uma ideia que antes parecia impossível agora está se tornando realidade no show do 60º aniversário de Monroe.

Foto: Divulgação


"Este é o único momento e lugar apropriados para que todos os cinco membros originais do Hanoi Rocks subam ao palco para tocar juntos após um intervalo de mais de quarenta anos", diz Michael . "Esta não é uma reunião do Hanoi Rocks, mas uma parte única do show de aniversário. No começo eu planejei manter uma surpresa, mas depois de pensar um pouco mais, percebi que não seria justo, especialmente para os fãs, não tornar isso público com antecedência e que todos deveriam ter a chance de estar lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário