Translate

13 de setembro de 2022

Måneskin - Espaço Unimed - São Paulo - SP

Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


Måneskin - Espaço Unimed  - São Paulo - SP - 09 de setembro de 2022


Por Carolina Penteado

Fotos gentilmente cedidas por: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


A banda de hard rock italiana formada em Roma, Måneskin, se apresentou na última sexta-feira (09) no espaço Unimed, em São Paulo, e entregou um show incrível. Após a sua apresentação no Rock in Rio, a banda trouxe um show exclusivo da LOUD KIDS TOUR 2022 para a capital paulista.

O show começou pouco depois das 22h, e a plateia, que aguardava ansiosamente, e chamava os italianos, "vamo p**** c******", frase dita pelo vocalista Damiano David em sua apresentação no Rock in Rio, e os fãs, claro, adotaram.

A abertura do show foi com a música "ZITTI E BUONI" e já contava com uma energia lá no alto. A banda ficou impressionada com o público cantando em italiano. Em seguida, tocaram "EL NOME DEL PADRE", com Damiano benzendo os fãs com água. 

O figurino ousado de sempre, transmitindo sua essência sensual, era despido pelos integrantes da banda aos poucos.

Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


Todos foram a loucura quando começou a tocar "MAMMA MIA". Dam estava tão surpreso com a animação dos fãs que comentou nunca ter acontecido de ele não ouvir a própria voz durante o show. São Paulo foi a multidão mais barulhenta e animada.

A mais esperada da noite, a música cover de Frank Valli & The Four Seasons (1966) que fez a banda viralizar, "Beggin" foi a quarta música da noite. Em "CORALINE" todos choravam de emoção e dando o máximo de si para cantar em italiano.

E mais uma vez, Dam interage com o público, perguntando se estavam familiarizados com o primeiro álbum, 'Il ballo della vita' (2018). A baixista, Victoria De Angelis, ousada, dançava em cima do guitarrista, Thomas Raggi. Damiano, estava totalmente elétrico e sensual. Enquanto Ethan Torchio, o baterista, divertia-se tocando com os amigos.

Sucessos como "SUPERMODEL", "FOR YOUR LOVE" e, também um cover de "My Generation" do The Who, não ficaram de fora.

O show estava quase acabando e Ethan foi o único que ficou no palco fazendo sua performance solo na bateria. Alguns fãs que estavam na grade receberam pulseiras secretas que foi um passe para subir ao palco e encerrar a noite com "LIVIDI SUI GOMITI".

É legal de ver uma banda italiana inovando o hard rock, trazendo sua essência jovem e conquistando as gerações antigas e novas. Esse é o futuro do rock!! A banda entregou tudo, dominaram o palco com sua presença, se jogaram na galera, se divertiram e fizeram história no Espaço Unimed!

Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts



Setlist:

ZITTI E BUONI

IN NOME DEL PADRE

MAMMAMIA

LA PAURA DEL BUIO

Beggin' (The Four Seasons cover)

CORALINE

Close to the Top

SUPERMODEL

FOR YOUR LOVE

Touch Me

My Generation (The Who cover)

I WANNA BE YOUR SLAVE

I Wanna Be Your Dog (The Stooges cover)

LIVIDI SUI GOMITI


Encore:

Le parole lontane

I WANNA BE YOUR SLAVE


Um agradecimento especial à Catto Comunicação / Move Concerts / Mercury Concerts pelo credenciamento e Espaço Unimed por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário