Translate

14 de setembro de 2022

Megadeth revela 'Rattleheads', uma coleção NFT generativa

Foto: Divulgação


Os pioneiros do thrash metal, Megadeth, assumiram oficialmente o espaço Web3.0 ao revelar seu novo projeto único. "Rattleheads" é uma coleção de arte generativa extraída de quase 40 anos de temas e imagens icônicos. A coleção é baseada no mascote esquelético da banda, Vic Rattlehead, um ser de outro mundo nascido em uma masmorra de tormento e dor. Com os olhos cobertos por uma viseira rebitada, a boca fechada e os ouvidos fechados com tampas de metal, Vic incorpora a frase "não veja nenhum mal, não ouça nenhum mal, não fale mal".

Foto: Divulgação


Produzida pela Five To One Collective em parceria com a Upper Echelon Studios, a coleção é inspirada no fã-clube de longa data do Megadeth, Cyber ​​Army, e apresenta "mecânica de implantação de missão" militarista, juntamente com uma vasta utilidade adicional a ser revelada nas próximas transmissões.

Diz o líder do Megadeth, Dave Mustaine: "Enquanto o Megadeth tem sido uma banda, eu garanti que estávamos liderando o ataque. Nosso primeiro álbum estabeleceu o padrão para o thrash metal. Fomos a primeira banda a ter um site. Nosso fã club Cyber ​​Army foi iniciado em 1994. Nosso álbum de 2016 'Dystopia' veio com uma experiência completa de Realidade Virtual. E agora com o surgimento da tecnologia Web3 e sua capacidade de nos conectar diretamente com nossos fãs - este momento é perfeito para a conexão definitiva com nossa comunidade e com ninguém menos que o todo-poderoso Vic Rattlehead como nosso porta-estandarte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário