Translate

23 de setembro de 2022

Supla será o apresentador do Rockin’1000, em São Paulo

Foto: Divulgação


Depois do sucesso em diversas cidades na Europa, a maior banda de rock do mundo, o Rockin’1000, chega a São Paulo. A apresentação acontecerá em 1º de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

A equipe do Rockin’1000 recruta músicos amadores locais para se apresentar, mas também convida artistas conhecidos do público. A mais nova atração anunciada é do papito, Supla, como apresentador do evento.


Foto: Reprodução


Pela primeira vez em São Paulo, Rockin'1000, a maior banda de rock do mundo, em colaboração com a Fever, principal plataforma global de descoberta do entretenimento ao vivo e criadores dos concertos Candlelight, reunirá 1.000 músicos no Allianz Parque para celebrar a música em uma noite mágica e inesquecível.

A banda, melhor conhecida pelo vídeo viral que levou o Foo Fighters para Cesena, na Itália, se apresenta pela primeira vez na América do Sul em um palco palco 360º na capital paulista.

Os ingressos para a enorme, épica e inesquecível celebração do rock já estão disponíveis exclusivamente no site ou app da Fever: https://feverup.com/m/117495

Nenhum comentário:

Postar um comentário