Translate

30 de novembro de 2022

The Rolling Stones anunciam o lançamento de seu definitivo Best Of ao vivo: 'GRRR Live!'

Foto: Divulgação


The Rolling Stones anunciaram o lançamento de “GRRR Live!”, o álbum ao vivo definitivo de grandes sucessos da banda. Com lançamento em 10 de fevereiro, via Mercury Studios, o álbum estará disponível em vários formatos; LP triplo preto, LP triplo branco colorido (exclusivo da Indies) LP triplo vermelho (exclusivo da d2c), CD duplo, DVD + CD duplo, BluRay + CD duplo. As versões Blu-ray e digital têm som com Dolby Atmos.

A melhor banda ao vivo do mundo merece o melhor álbum ao vivo de grandes sucessos, e “GRRR Live!” é isso, Rolling Stones no seu melhor! O álbum está disponível para pré-compra aqui; ele traz algumas das melhores músicas de todos os tempos, incluindo “It's Only Rock'n'Roll (But I Like It)”, “Honky Tonk Women”, “Start Me Up”, “Gimme Shelter”, “Sympathy For The Devil” e “(I Can't Get No) Satisfaction”.

The Rolling Stones comemoraram suas “bodas de ouro” em 2012 e 2013, embarcando na 50 & Counting Tour, um itinerário com 30 apresentações por América do Norte e Europa. Em 15 de dezembro de 2012, a banda subiu ao palco em Newark, no Prudential Center de New Jersey, para o último de quatro shows na área de Nova York. Apresentando participações de The Black Keys (“Who Do You Love?”), Gary Clark Jr & John Mayer (“Going Down”), Lady Gaga (“Gimme Shelter”), Mick Taylor (“Midnight Rambler”) e o herói local Bruce Springsteen (“Tumbling Dice”), o show provou ser um dos mais memoráveis da história da banda.

Desde sua transmissão original, via pay-per-view, em 2012, este show não esteve disponível para os fãs — até agora. O concerto foi reeditado e o áudio foi remixado. Três músicas do show de 13 de dezembro (também em Newark) estarão disponíveis como extras no DVD e no Blu-ray: “Respectable” (com John Mayer), “Around And Around” e “Gimme Shelter”.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário