![]() |
Arte: Marcelo Vasco |
Por: Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP
A espera acabou. Finalmente foi lançado um dos álbuns mais aguardados do Metal Brazuka deste ano. E não é ironia não. Virou forte candidato a disco do ano.
A banda Krisiun gravou no Family Mob Studios, em São Paulo/SP o 12º álbum Morten Solis. Com produção da banda, com o auxílio de Hugo Silva e Mark Lewis, o disco é aquilo que todo fã da banda gaúcha mais gosta. Metal Extremo bem executado e trabalhado na brutalidade.
Alex Camargo, Moyses Kolesne e Max Kolesne não perderam 1% da fúria contra o mundo assolado pela pandemia. Todos se enfurnaram em casa para compor mais um capítulo sangrento do Death Metal tupiniquim.
Para divulgar, lançaram quatro singles: Serpent Messiah, Sworn Enemies, Swords Into Flesh e War Blood Hammer. Só de ouvir essas faixas você tem vários motivos para ter o disco.
A arte da capa foi feita pelo mestre Marcelo Vasco (também guitarrista do The Troops of Doom), que entendeu a proposta do trio dos irmãos Kolesne.
Com certeza, Morten Solis está pau-a-pau com Antichrist Reborn (The Troops of Doom) e Necropolítica (Ratos de Porão), na minha modéstia opinião.
![]() |
Foto: Divulgação |
Krisiun - Morten Solis
Gravadora: Shinigami Records/Century Media Records/Sound City Records
Data de lançamento: 29/07/2022
Tracklist:
1. Sworn Enemies
2. Serpent Messiah
3. Swords Into Flesh
4. Necronomical
5. Tomb Of The Nameless
6. Dawn Sun Carnage (Intro)
7. Temple Of The Abattoir
8. War Blood Hammer
9. As Angels Burn
10. Worm God
11. Death Of The Sun (faixa bônus)
Formação:
Moyses Kolesne (guitarra)
Alex Camargo (vocal, baixo)
Max Kolesne (bateria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário