Translate

27 de janeiro de 2023

Compositor Bernie Taupin lançará biografia 'Scattershot: Life, Music, Elton & Me', em setembro

Foto: Divulgação


O compositor e colaborador de longa data de Elton John, Bernie Taupin, lançará sua biografia, chamada 'Scattershot: Life, Music, Elton & Me'. A publicação é da editora Hachette Books.

Taupin - que escreveu as letras da maioria das canções de Elton John, desde seu álbum de estreia de 1969,  'Empty Sky' - lançará 'Scattershot' em 12 de setembro. O livro já está disponível para pré-venda: https://bit.ly/3XZxBeJ

"Nunca foi minha intenção escrever uma autobiografia tradicional de A a Z", disse Taupin em comunicado. "Há alguns anos, comecei a escrever ensaios e observações sobre minha vida que acabaram ganhando força e começaram a parecer um livro. A partir de então, tornou-se uma tarefa longa e árdua, estimulante e libertadora. Também foi muito emocionante divertido e imensamente benéfico para tirar a poeira de muito do que eu havia esquecido."

Este é o livro de memórias que os fãs de música estavam esperando. Metade de uma das maiores parcerias criativas da música popular, Bernie Taupin é o homem que escreveu as letras de Elton John, que concebeu as ideias que geraram inúmeros sucessos e vendeu milhões e milhões de discos. Juntos, eles eram uma dupla, uma unidade, um objeto imóvel. Seu extraordinário relacionamento criativo de meio século e contando foi narrado em filmes biográficos (como 'Rocketman', de 2019 ) e até mesmo na autobiografia do próprio Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário