Translate

15 de março de 2023

Metallica compra fábrica de prensagem de vinil para manter o estoque do catálogo

Foto: Reprodução


O Metallica continua sendo um dos artistas de vinil que mais vendem nos Estados Unidos e, para manter sua operação funcionando sem problemas, os thrashers acabaram de comprar uma fábrica de prensagem.

O quarteto adquiriu uma participação majoritária na Furnace Record Pressing em Alexandria, Virgínia, que tem uma reputação de vinil de alta qualidade e já imprimiu mais de 5 milhões de peças do Metallica desde 2014. O trabalho do Metallica com a Furnace permitiu que eles evitassem o problema de fornecimento de cadeia e atrasos na fabricação que atormentam o setor desde a pandemia.

"Não poderíamos estar mais felizes em levar nossa parceria com Furnace e seus fundadores para o próximo nível",  disse o baterista Lars Ulrich em um comunicado. "Seu espírito indie, a paixão que eles têm por seu ofício... culturalmente somos almas gêmeas."

"A Furnace tem sido ótima para o Metallica e, mais importante, para nossos fãs", acrescentou o colega de banda James Hetfield. "Esse relacionamento aprofundado entre o Metallica e o Furnace garante que os fãs de vinil em todos os lugares, particularmente nossos Fifth Members, tenham acesso contínuo a discos de alta qualidade no futuro."

O Metallica se classificou entre os 10 artistas de vinil mais vendidos nos Estados Unidos nos últimos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário