![]() |
Foto: Pamela Littky |
O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, assinou um contrato com a BMG para lançar seu segundo álbum solo, intitulado 'CMF2'. A continuação de sua estreia solo em 2020, 'CMFT', chegará ainda este ano.
“ [É] maior, melhor e mais difícil do que CMFT em quase todos os sentidos,” Taylor disse à Billboard sobre o próximo álbum. “As canções são doentias, a música é gigantesca e os riscos estavam fora das paradas. 'CMFT' foi de onde eu vim; 'CMF2' é para onde estou indo.”
Como membro do Slipknot e com seu primeiro álbum solo, Taylor lançou álbuns anteriormente pela Roadrunner Records. Em relação ao seu novo contrato, o cantor disse: "Eu queria trabalhar com a BMG porque eles chegaram super querendo trabalhar comigo e têm mantido o fogo aceso pelo rock, punk e metal nos últimos anos."
O álbum será na verdade lançado pelo próprio selo Decibel Cooper de Taylor, via BMG, com ele explicando: “Decibel Cooper não apenas me permitirá lançar minha própria música e arte em todo o mundo, mas também me dá uma maneira sólida de ajudar a reforçar qualquer novidade radical. A BMG vai me ajudar a colocar meu dinheiro onde estou falando – dando um impulso para a próxima geração.”
Taylor estará na estrada este ano com o Slipknot, tocando no festival Welcome to Rockville em Daytona Beach, Flórida, no próximo mês, seguido por uma série de festivais europeus em junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário