Translate

19 de maio de 2023

Dia Municipal do Rock de Mauá é opção no ABC paulista com bandas locais e nomes do Metal brasileiro

Foto: Divulgação


Mauá recebe domingo (21), a partir das 10h, a primeira edição do evento que comemora o Dia Municipal do Rock no município. Fruto da construção coletiva entre a Cultura Rock Local e a Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Mauá, o Dia Municipal do Rock, instituído em 2022, traz à cidade, em sua primeira edição, ícones do rock pesado e metal nacional. O evento tem início a partir das 10h e segue até 19h. A entrada é gratuita.

Formada por Alex Camargo (baixo, vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), a banda Krisiun é atração confirmada no evento. O trio apresenta show de lançamento do álbum ‘Mortem Solis’.  

Dono de discos como ‘Descanse em Paz’, ‘Cada Dia Mais Sujo e Agressivo’, ‘Brasil’ e ‘Século Sinistro’, entre outros, o Ratos de Porão soma quatro décadas de atividade e também é parte do cast do evento.

Para completar o line-up, o festival conta com a presença das bandas autorais Strigah, Medit, Atropelo, Onde Iremos Chegar?, Prophetic Age, Remanescentes 77  e Corposes Conductor.

O público terá ainda opções como Live Painting com Du Tosca, além de feira  com venda de produtos produzidos por empreendedores da Cultura Rock local, com artesanato, merchandising, acessórios.

Literatura não fica de fora do evento, que terá zines e editoras alternativas. Quem quiser, poderá garimpar LPs e CDs, disponíveis para compra.

O Dia Municipal do Rock terá praça de alimentação, com, diversas opções de alimentação, e venda de cervejas artesanais.


SERVIÇO:

Dia Municipal do Rock de Mauá

Apresentação: Rodrigo Branco da Kiss FM

Data: 21/05/2023 (domingo)

Horário: 10h às 19h

Local: Paço Municipal de Mauá (próximo à Estação de Trem de Mauá)

Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário