Translate

25 de maio de 2023

Kansas anuncia novo violinista, Joe Deninzon

Foto: Emily Butler


Os roqueiros progressivos do Kansas anunciaram que o violinista Joe Deninzon, membro fundador do grupo progressivo americano Stratospheerius, juntou-se à banda, substituindo o atual violinista Dave Ragsdale, antes da turnê pelo 50º aniversário da banda.

O cantor e violinista, apelidado de "o Jimi Hendrix do violino" nos Estados Unidos, trabalhou com nomes como The Who, Ritchie Blackmore, Michael Sadler, Renaissance, Bruce Springsteen, Sheryl Crow e muito mais.

Estamos extremamente entusiasmados por Joe Deninzon ser o mais novo membro do Kansas”, disse o membro fundador e baterista Phil Ehart. “Acreditamos que os fãs do Kansas vão gostar do que Joe trará para a banda. Estamos ansiosos para iniciar a turnê do 50º aniversário do Kansas. Como dizia o parágrafo do primeiro álbum da banda, 'KANSAS IS A BAND' e continuamos assim até hoje.

Como fã de longa data do Kansas, estou emocionado e honrado por ter sido convidado a fazer parte desta banda lendária”, acrescenta Deninzon. “Tenho o mais profundo respeito por Robby e David e farei o possível para honrar e desenvolver seu legado musical. ."

Kansas lançou recentemente a coleção de três CDs que abrange toda a carreira, 'Another Fork In The Road – 50 Years Of Kansas', e embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos para divulgar o lançamento. O pontapé inicial será em 2 de junho em Pittsburgh, PA, quando Deniznon fará sua estreia ao vivo com a banda.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário