Foto: Rodrigo Noé de Souza |
Shows na Av. Paulista - São Paulo - SP - 07 de maio de 2023
Por Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP
Foto: Rodrigo Noé de Souza
A Avenida Paulista, maior centro financeiro da América Latina, virou presença obrigatória para a população fazer sua programação de lazer e cultura.
Adentrando ao local, vemos várias manifestações artísticas de todas as vertentes. Principalmente o Rock.
Na altura do McDonald's no. 1000, vemos uma apresentação de músicos de todas as faixas etárias, tocando Clássicos do Rock. Essa parte foi organizada pela School of Rock. E teve a participação da guitarrista Bruna Tsuruda, da banda Malvada.
E esse dia teve as atrações que fizeram seus respectivos shows: Fúria Inc., Command6 e Valvera. Ambos os músicos apareceram para se equiparem. E montarem suas mesas de merchandising.
A primeira banda a abrir o espetáculo foi a Fúria Inc. Pelo jeito, os caras estavam muito inspirados, entrosados e com a faca nos dentes. O repertório foi baseado nos dois discos e do single Reborn, que marcou a estreia da atual formação, que conta com os irmãos Romão (o guitarrista Gustavo e o baterista Neto), o baixista Fish Nothing e o vocalista Bernard Aghazarm.
O final veio com a homenagem ao Sepultura, com Roots Bloody Roots. Pelo jeito, foi mais um show na conta da banda, que está de parabéns.
O calor que fazia na avenida não estava ajudando, todo mundo precisava se hidratar. Mas, quem liga? O negócio é aproveitar cada minuto.
Foto: Rodrigo Noé de Souza |
Foto: Rodrigo Noé de Souza |
E a segunda banda, a Comman6, resolveu castigar todos com seu Metalcore. A banda está de volta à ativa, depois de um longo hiato, e parece que isso fez bem, pois a quidade do som, embora com falhas, permanece ótimo.
O vocalista Wash parece um lunático, sempre dançando, engatilhado, fazendo passinhos de TikTok, mas com a fúria em dia. O resto da banda mostra técnica e profissionalismo.
E o final veio com uma bomba: Glauber Barreto, Rodrigo Torres, Gabriel Prado e Leonardo Peixoto, do Valvera, transformaram a Parte da Paulista numa carnificina.
Sons como The Damn Colony, Glow of Death, The Traveller, Demons of War e Bringer of Evil agradaram a todos, que gritavam loucuras de amor para os integrantes da banda.
Pois bem, mais um show garantido no coração de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário