![]() |
Foto: Divulgação |
A Rhino é sinônimo de reedições de alta qualidade, definindo o padrão com lançamentos de áudio premiados nos últimos 45 anos. Agora, eleva o nível com uma série de vinil premium, a Rhino High Fidelity. Essas reedições de vinil de edição limitada e de alta qualidade de álbuns clássicos representam o auge do som e da embalagem. 'Love It To Death', de Alice Cooper, está disponível na Rhino High Fidelity!
Limitado a 5.000 cópias, o álbum é AAA Cut das fitas master estéreo originais de Kevin Gray. O vinil é prensado em vinil pesado de 180 gramas na Optimal e apresenta um encarte exclusivo com comentários do produtor Bob Ezrin, conforme contado a Jaan Uhelszki.
Surgindo da Motor City, Alice Cooper entrou no mainstream em seus próprios termos com 'Love It To Death'. O disco fez sucesso após estrear em 9 de março de 1971. Recebeu uma certificação de Platina da RIAA, abastecido por singles como "Caught In A Dream", "Sun Arise" e "I'm Eighteen".
A Rolling Stone o nomeou um dos "500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos" e a Classic Rock o classificou com 4,5 de 5 estrelas, completando: "Irrefutavelmente progressivo, mas sedutoramente impregnado de arrogância de garagem, este é o álbum de Alice que mais se aprecia com a idade".
Sem mencionar que "I'm Eighteen" gerou 52 milhões de streams no Spotify e inspirou um cover do Anthrax, enquanto o Sonic Youth gravou suas próprias versões de "Hallowed Be My Name" e "Is It My Body". Como um todo, 'Love It Death' apresentou os músicos — Alice Cooper [vocais, gaita], Glen Buxton [guitarra solo], Michael Bruce [guitarra base, teclado], Dennis Dunaway [baixo] e Neal Smith [bateria] — a todo vapor.
![]() |
Foto: Divulgação |
![]() |
Foto: Divulgação |
As novas notas do encarte que acompanham apresentam uma conversa entre o coprodutor do álbum Bob Ezrin e Jaan Uhelszki. O produtor relata as sessões, trabalhando nas músicas com a banda e moldando a visão do que se tornou um marco criativo importante. Também estabeleceu a base para um relacionamento de longa data entre Alice Cooper e Ezrin, além de marcar seu primeiro show de produção adequado como coprodutor ao lado de Jack Richardson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário