Rádio Big Rock

Translate

22 de fevereiro de 2019

MÖTLEY CRÜE LANÇA PRIMEIRO SINGLE DO DOCUMENTÁRIO "THE DIRT"

Foto: Divulgação


O Mötley Crüe anunciou o lançamento da trilha sonora de "The Dirt" para 22 de março e com pré- venda já disponível. O álbum acompanha o próximo filme da Netflix, “The Dirt”, baseado na autobiografia best-seller do New York Times (2001), e estréia em 22 de março na Netflix em todo o mundo.

O primeiro single "The Dirt (Est. 1981) (feat. Machine Gun Kelly)" já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira aqui.

The Dirt é uma história sem censura sobre sexo, drogas, rock 'n roll, fama e o alto preço do excesso. O diretor Jeff Tremaine (co-criador do Jackass) nos mostra como Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Tommy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber) tiraram o Mötley Crüe do anonimato para o cenário mundial e o que significava se tornar a banda de rock mais famosa do mundo.

ASSISTA O TRAILER OFICIAL DE THE DIRT, FILME ORIGINAL DA NETFLIX

A trilha sonora de 18 músicas foi masterizada pelo vencedor do Grammy, Dave Donnelly, e apresenta uma coleção de clássicos do Mötley Crüe que ressaltam momentos marcantes do novo filme da Netflix. Bob Rock também fez parte da produção, trabalhando em quatro novas faixas exclusivas para o filme, incluindo um cover de "Like a Virgin", da Madonna.

Durante as filmagens de nosso filme, ficamos animados e inspirados para escrever novas músicas. Voltar ao estúdio com Bob Rock apenas alimentou nossa criatividade. Para mim a música soa como o clássico Mötley e as letras refletem o filme e a nossa vida.” - Nikki Sixx.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicaçao  /   For Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário