Translate

12 de julho de 2019

Violent Femmes compartilha o single "I'm Nothing"

Foto: Divulgação

O Violent Femmes revelou outra música do aguardado novo álbum, HOTEL LAST RESORT, que chega pela [PIAS] na sexta-feira, 26 de julho. Está disponível uma nova versão do clássico "I'm Nothing", com o skatista profissional Stefan Janoski. agora. Ouça "I'm Nothing".

"'I'm Nothing' explora o enigma moderno de pessoas que precisam anexar rótulos a outros seres humanos", diz o baixista Brian Ritchie. "Nós refutamos isso em termos humanos e também com nossa música."

Atleta, artista e músico, Stefan Janoski entrou em contato com a banda para discutir a colaboração em um tênis de skate Violent Femmes para sua linha de produtos Nike SB. As palavras "I'm Nothing" na caligrafia de Janoski serão impressas na língua do calçado, enquanto a sua obra de arte será incluída na palmilha personalizada. Corrente costurada no sapato esquerdo será a palavra "VIOLENT" e no sapato direito, a palavra "FEMMES".

Encantado por sua paixão, especialmente por "I'm Nothing", o Violent Femmes decidiu regravar a música com algumas novas letras e seu novo amigo convidado no vocal.

"Somos como músicos de jazz ou músicos folclóricos", continua Ritchie. "Nós realmente não vemos o mal em revisitar uma música ou fazer uma nova versão. Então aqui está Stefan, vindo de fora e tendo tanto entusiasmo por 'I'm Nothing', pensamos que era uma boa hora para revisitar isso e convidamos para ajudar nos vocais. Ele estava tão entusiasmado com isso, era como se estivesse flutuando nas nuvens enquanto estava no estúdio ".

O 10º álbum de estúdio da banda inovadora, HOTEL LAST RESORT, está disponível para pré-venda agora; o vinil colorido de edição limitada também está disponível. O HOTEL LAST RESORT foi anunciado pela primeira vez no início desta primavera com o lançamento da faixa-título do LP, apresentando o icônico som de guitarra do co-fundador da Television, Tom Verlaine. A faixa está disponível agora em todos os serviços de Streaming AQUI


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário