Translate

25 de junho de 2020

Álbum de estreia do Matanza Inc ganha versão em vinil 180 gramas

Foto: Reprodução


A Monstro Discos acaba de abrir a pré-venda para o LP do álbum de estreia do Matanza Inc. 

Crônicas do Post Mortem: Guia Para Demônios & Espíritos Obsessores foi lançado em CD e nas plataformas digitais em junho do ano passado e agora ganha uma edição de luxo, em vinil 180 gramas, com capa gatefold e tiragem limitada.

Gravado no Orra Meu Studio, com produção de David Menezes e participações especiais de Rodrigo Lima (Dead Fish), Marcello Schevano (Patrulha do Espaço) e Vladirmir Korg (The Mist), Crônicas do Post Mortem marca a estreia dessa nova fase da banda, com o sufixo Inc e um novo vocalista, Vital Cavalcante, nome conhecido do underground nos anos 90, quando integrou bandas como Jason, Jimi James e Poindexter. Cascudo, Vital dá valiosa contribuição ao disco, em um incrível e instantâneo processo de adaptação ao modo Matanza Inc de ser.

Além de Vital a formação do Matanza Inc conta com os antigos integrantes do finado Matanza: Maurício Nogueira (guitarra), Dony Escobar (baixo), Jonas Cáffaro (bateria) e Marco Donida (guitarra), compositor e desenhista da banda.

E, segundo Donida, esse é um trabalho mais conceitual, sujo e agressivo. É o horror punk que embala um universo de bebuns incorrigíveis, psicopatas inveterados, viciados em jogatina, traídos por mulheres más, condenados sem piedade e outros tipos azarados em cujas vidas tudo dá errado e eles nunca sabem o porquê.

O LP de Crônicas de Post Mortem já está à venda no site da Monstro Discos (http://www.lojamonstro.com.br) com preço promocional e entregas previstas a partir de 20 de julho. 


Agradecimento: Leonardo Razuk - Monstro Discos

Nenhum comentário:

Postar um comentário