Translate

25 de junho de 2020

Wikimetal lança "VIPER Tuesdays"

Foto: Reprodução


No dia 23 de junho, o Wikimetal lançou no YouTube o "VIPER Tuesdays”. O projeto irá disponibilizar semanalmente, sempre às terças às 10h30,  vídeos extraídos do DVD To Live Again – Live in São Paulo e nunca lançados digitalmente.

Gravado em 2012, o DVD registra a reunião do VIPER para comemorar os  25 anos do lançamento do trabalho de estreia da banda, "Soldiers of Sunrise".  Com direção de Mauricio Eça e produção de Mauricio Cersosimo, a turnê reuniu  Andre Matos (vocal), Felipe Machado e Hugo Mariutti (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), em uma superprodução que levou aos palcos os repertórios dos álbuns Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate na íntegra.

O DVD será disponibilizado na íntegra e o primeiro vídeo é "Knights of Destruction", faixa do álbum Soldiers of Sunrise. Assista aqui.

Após liberar todas as faixas do DVD To Live Again – Live in São Paulo no YouTube, a "VIPER Tuesdays" seguirá disponibilizando semanalmente conteúdo raro e inédito do VIPER.

Para o guitarrista Felipe Machado, "assim como o VIPER Day, que comemoramos todo 8 de abril em homenagem ao nosso primeiro show, acho que a ideia do 'VIPER Tuesdays' é concentrar conteúdo sobre a banda com uma frequência mais organizada, até para proporcionar diversão e entretenimento para as pessoas que estão em casa em decorrência da quarentena. Mais ou menos como aquele happy hour com os amigos, que tinha sempre um dia da semana fixo para acontecer. Como geralmente a terça-feira é um dia com poucos eventos, achamos que seria um bom dia para compartilhar algumas raridades e tesouros com os fãs".

A "VIPER Tuesdays é parte da reformulação do canal do Wikimetal no YouTube, que inclui conteúdos exclusivos e o lançamento de novos programas como o "Wikimetal Covers", sempre às segundas, o "Wikimetal Archives" e "Wikimetal Podcast" – mais antigo podcast de rock e metal do país totalmente reformulado -, às quintas, e o "The Wikimetal Happy Hour" com transmissão de lives com convidados.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário