Translate

9 de setembro de 2020

Por conta da pandemia, Kamelot e TL Rhapsody adiam tour brasileira para 2021

Foto: Reprodução

Devido à continuação da pandemia causada pela COVID-19, infelizmente, a turnê brasileira com as bandas Kamelot e Turilli/Lione Rhapsody, que seria iniciada no próximo dia 25 de setembro, teve de ser transferida para junho de 2021.

Às datas no Brasil foram adicionados shows, com as duas bandas, em Porto Alegre e Curitiba.

Os ingressos adquiridos para os shows do Kamelot/TL Rhapsody serão válidos sem a necessidade de troca.

Também serão aceitos em Porto Alegre e Curitiba, os ingressos que haviam sido comprados para as apresentações do TL Rhapsody, que estavam marcadas em ambas as capitais.


As datas são as seguintes:

KAMELOT / TURILLI LIONE RHAPSODY BRAZIL TOUR 2021

15/06 - Porto Alegre - @Opinião

16/06 - Curitiba - @Tork 'n' Roll

18/06 - Rio de Janeiro  - @Circo Voador

19/06 - São Paulo - @Carioca Club

20/06 - Brasilia - @Toinha


Após duas longas turnês pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de rápida série de apresentações pela Austrália e Japão, a banda norte-americana Kamelot finalmente desembarcará na América do Sul, em 2020, com a turnê promocional do novo álbum “The Shadow Theory”.

Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e Alex Landenburg (bateria) são considerado um dos grupos mais originais e influentes das últimas décadas no cenário do heavy metal.

Com quase três décadas de estrada e milhões de discos vendidos, o Kamelot está entre os artistas mais prestigiados e inovadores da história do rock/metal, e continua a fascinar os fãs com sua magistral performance teatral, misturando metal sinfônico, prog, power e até world music.

Os álbuns “The Fourth Legacy” (1999), “Karma” (2001) e “The Black Halo” (2005) são considerados verdadeiras obras de arte, mas foi com o lançamento de “Haven” (2015), que estreou em 1º lugar nas paradas da Billboard Music, que o grupo deu um novo salto ao realizar a turnê mais bem-sucedida da carreira até hoje, com diversos shows sold out em vários países diferentes.

Produzido pelo aclamado produtor Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “The Shadow Theory” é agressivo, épico e emocionalmente dinâmico em um mundo distópico e psicológico. O novo álbum conta com todos os elementos alucinantes do Kamelot, com melodias cativantes, virtuosismo magistral, mas com a adição de características novas e modernas, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Os convidados especiais incluem Lauren Hart (Once Human), Jennifer Haben (Beyond The Black) e Oliver Hartmann (Avantasia).

A última visita do Kamelot pelo Brasil foi em julho de 2016 e entrou na lista dos melhores shows daquele ano.

 

A tão esperada reunião da lendária dupla italiana Luca Turilli e Fabio Lione, que, após oito longos retornam sob a alcunha Turilli/Lione RHAPSODY, tem sido realmente bombástica. Devido a excelente repercussão do álbum “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, a banda agendou diversas apresentações pelo Mundo e, como não poderia ser diferente, o Brasil está na rota.

Após impressionante show exclusivo no Dream Festival, no último dia 7 de dezembro, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, o grupo não perdeu tempo e anuncia retorno ao país em 2020.

Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) reforçam a mágica inexplicável de sua discografia com o resultado extraordinário de “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”.

Este excitante novo capítulo traz a marca registrada do universo do metal sinfônico cinematográfico original, bombástico, dramático e épico, em uma interpretação moderna das suas velhas virtudes e raízes, além da incansável missão de se reinventar. 

O que começou em 1997 com o imortal “Legendary Tales” leva diretamente a “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, um impressionante álbum de estreia e um marco na carreira da dupla. O violento trabalho de guitarra, os arranjos dramáticos, os poderosos refrões, as melodias memoráveis e as letras profundamente significativas. No entanto, tudo é decididamente 2019 - uma jornada cheia de descobertas, surpresas e momentos inesquecíveis


Links relacionados:

https://www.facebook.com/kamelotofficial

https://www.facebook.com/tlrhapsody

https://www.facebook.com/liberationmcofficial

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário