Translate

7 de junho de 2021

Rock Meeting Nº 137

Foto: Rock Meeting


Junho chegou e a nova edição da Rock Meeting destaca a banda Caliban. Lançando um álbum “Zeitgeister” totalmente em alemão, o guitarrista Marc Görtz explica tudo sobre esse novo trabalho e já adianta que há um novo álbum já pronto para ser lançado. 

A publicação nº 137 rodou os quatro cantos do mundo e traz um apanhado de bandas para acrescentar na sua playlist. Confira nessa edição: Annalynn, Monasteries, Eminence, From Dusk To Dawn, DEXCORE, Allt e Afterglow. 

A Rock Meeting foi convidada a assistir a livestream histórica da banda Nightwish. Apresentando o novo baixista, a live aconteceu em dois dias, com dois setlists distintos e usando recursos visuais ainda não vistos nesse atual formato de streaming.


Novo site: 

Numa visão mais moderna e dinâmica, priorizando sempre a música, o site da Rock Meeting é uma verdadeira ferramenta para conhecer novas bandas.

Pensando sempre em apresentar novas possibilidades, a Rock Meeting está compromissada em dar notoriedade as bandas do Metal Moderno, fazendo com que aumente o leque musical dos seus leitores.


Acesse: http://www.rockmeeting.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário