Translate

18 de agosto de 2021

Gibson lança modelo de guitarra Tony Iommi SG Special

Foto: Gibson


Ao alavancar seu passado icônico e inclinar-se para um futuro inovador, Gibson preparou o terreno para a próxima era do som para as gerações presentes e futuras. A Gibson tem o orgulho de dar o próximo passo na parceria com o lendário guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, e lançar a Tony Iommi SG Special da Gibson USA, uma nova e emocionante versão de sua amada guitarra SG que ajudou a moldar o início do Heavy Metal. A Tony Iommi SG Special agora está disponível em todo o mundo em www.Gibson.com

Os riffs icônicos de Tony Iommi, tons pesados ​​e álbuns extremamente influentes criaram o projeto para o heavy metal e muitos outros gêneros que se seguiram. Após um acidente precoce que quase encerrou sua carreira como guitarrista, Tony perseverou para se tornar universalmente amado e reverenciado. E embora os estilos inovadores de afinação e execução de Tony sempre tenham sido uma parte importante de seus timbres monstruosos, sua guitarra original Gibson SG Special de 1964 fortemente modificada, apelidado de "Monkey", estava no centro de tudo. 

Foto: Gibson


Agora, a Gibson USA fez uma guitarra baseada na original que lançou inúmeros riffs pesados, com corpo de mogno, braço de mogno vinculado com perfil arredondado, escala de jacarandá indiano com 22 trastes e captadores P-90 revestidos de cromo. Uma versão para canhotos também está disponível.

Confira: https://www.gibson.com/Guitar/USAH24673/Tony-Iommi-SG-Special/Vintage-Cherry




Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário