Translate

31 de agosto de 2021

John Corabi [ex-Mötley Crüe / The Dead Daisies] lança videoclipe de single "Cosi Bella (So Beautiful)"

Foto: Reprodução


John Corabi, ex-vocalista do Mötley Crüe e The Dead Daisies, acaba de lançar o videoclipe do seu novo single "Cosi Bella (So Beautiful)" e que também está disponível em todas as plataformas digitais: https://ffm.to/cosibella

"Cosi Bella (So Beautiful)" foi produzida e co-escrita na cidade natal de Corabi, Nashville, Tennessee, com Marti Frederiksen (Aerosmith, Ozzy Osbourne) e é o primeiro de vários novos singles a serem disponibilizados em breve.

"'Cosi Bella' surgiu de uma sessão de composição que fiz com Marti para o álbum ‘Burn It Down’ do The Dead Daisies", afirmou Corabi. "Eu tive a ideia inicial do verso e um refrão que não funcionou muito bem para a melodia. Toquei para o Marti e ele gostou da ideia, mas me deu uma ideia melhor para o refrão. Gravamos a ideia aproximada no meu telefone, com nós dois apenas imitando com a voz a melodia. The Daisies ouviram a ideia, mas sentiram que não se encaixava perfeitamente em seu formato, então eu a coloquei em espera um pouco."

Ele acrescentou: "Depois de deixar a banda em 2019, comecei a revisitar velhas ideias, sentei e gravei a faixa. Sendo novo no ProTools, levei a música o mais longe que pude e enviei para Marti produzir. Expliquei que a música foi inspirada musicalmente em ‘Penny Lane’ dos Beatles e ‘Killer Queen’ do Queen, então Marti e seu filho Evan recolocaram a bateria e o baixo, adicionaram algumas trompas e espalharam seu pó mágico de fada na faixa para dar aquele som brilhante e polido! Eu escrevi a letra e, depois de cantar a música, senti que ‘So Beautiful’ era um título mediano, então procurei essas palavras em um aplicativo de tradução e encontrei em italiano (Cosi Bella) e senti que isso soava bem! Não é o que algumas pessoas realmente esperam de mim, mas eu amo o resultado da música, e é apenas uma pequena canção de amor alegre e otimista com um toque especial! Espero que goste tanto quanto eu."

Confira o videoclipe de "Cosi Bella (So Beautiful)":

Nenhum comentário:

Postar um comentário