Translate

30 de agosto de 2021

Sixx: A.M. anuncia novo álbum

Foto: Reprodução


Nikki Sixx, fundador do Sixx: A.M. a lado de DJ Ashba (ex-Guns N' Roses) e do vocalista James Michael, terá muito o que promover ainda este ano, já que seu novo livro de memórias, intitulado "The First 21: How I Became Nikki Sixx", e um álbum de coleções de sucessos do Sixx: A.M. que abrangem toda a carreira, chegarão nos próximos meses.

Intitulado 'Sixx: AM's Hits', o álbum será lançado pela Better Noise Music em 22 de outubro, apresentando algumas das maiores canções da banda junto com as faixas favoritas dos fãs. E, mais notavelmente, inclui seis canções inéditas, marcando o primeiro álbum oficial da banda com novo material desde 2016. 

Para ajudar na promoção do set de Hits, a banda acaba de lançar um novo lyric video para a faixa "Skin (Rock Mix)". A versão original da faixa apareceu pela primeira vez no segundo álbum de estúdio da banda 'This Is Gonna Hurt'. Outras faixas bônus incluem uma versão "Rock Mix" de "Talk to Me", um vocal de piano de "Life Is Beautiful" e as novas canções "The First 21", "Penetrate" e "Waiting All My Life".

Pré-venda disponível aqui: https://sixxam.ffm.to/hits

O último lançamento de SIXX: AM foi uma versão reformulada de sua canção “Maybe It’s Time” , que saiu em agosto de 2020 como parte do projeto Artists For Recovery.

Foto: Reprodução


"The First 21" também faz parte do título do novo livro de memórias de Nikki Sixx, que deve chegar em 19 de outubro pela Hachette Books. No livro, Sixx reflete sobre sua juventude e como Frank Feranna acabou se tornando Nikki Sixx. Embora parte da história do músico tenha sido contada através do livro do Mötley Crüe, The Dirt, Nikki oferece uma reflexão mais detalhada sobre seus primeiros anos. E, "The First 21" que aparece no álbum Hits fornece um acompanhamento musical para o que os fãs irão ler no livro. 

Pré-encomendas de "The First 21: How I Became Nikki Sixx" aqui: https://found.ee/TheFirst21Book

Confira "Skin" (Rock Mix):

Nenhum comentário:

Postar um comentário