Translate

6 de dezembro de 2021

Confira Dave Grohl e sua filha Violet Grohl, apresentando cover de Amy Winehouse no projeto 'The Hanukkah Sessions'

Foto: Reprodução


O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, e o produtor Greg Kurstin reiniciaram seu projeto “Hanukkah Sessions” na noite do dia 28 de novembro - a primeira noite do Festival das Luzes. Grohl (que não é judeu) e Kurstin (que é judeu) lançam a segunda edição dessa investida musical na qual fazem novas versões de canções de artistas judeus.

Depois de passar por oito covers de canções de artistas judeus no ano passado, incluindo faixas dos Beastie Boys, Drake, Mountain, Peaches, Bob Dylan, Elastica, The Knack e o Velvet Underground, a dupla voltou com uma nova versão do projeto, onde já apresentou covers de Lisa Loeb, Ramones e Barry Manilow. 

No episódio mais recente, Dave e Greg receberam Violet Grohl [filha de Dave Grohl] para assumir os vocais em um cover de "Take The Box", de Amy Winehouse.

Apesar da música mencionar ‘um sutiã Moschino que você me deu no Natal passado’, é de conhecimento geral que a mulher incrível por trás desta canção era judia. Ela se foi muito cedo… Srta. Amy Winehouse e ‘Take The Box’”, diz a descrição do vídeo.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário