Translate

9 de fevereiro de 2022

Ann Wilson, do Heart, estreia “Greed”, faixa do novo álbum 'Fierce Bliss' que será lançado em abril

Arte: Roger Dean


Ícone do Heart, Ann Wilson, tem se mantido bastante ocupada nos últimos meses com uma série de lançamentos solo, e aparentemente tudo está preparando para o lançamento de 'Fierce Bliss', em 29 de abril, um novo álbum de estúdio que foi anunciado oficialmente na terça-feira (08).

Pré-venda aqui: https://lnk.to/AnnWilsonFierceBliss

Junto com a notícia do álbum, veio a estreia de seu primeiro single, “Greed”, um som que coloca os vocais crescentes da assinatura de Wilson em plena exibição.

Disse Ann Wilson sobre faixa:

'Greed' é aquela coisa em nossa natureza animal que nos faz querer MAIS”, declara Wilson. “Seja dinheiro, sexo, poder ou êxtase, isso desperta nosso desejo! Acontece com todos nós. Quando você se vira e se pega tomando decisões porque quer o dinheiro, ou porque está preso nos faróis da glória, bem, esses são momentos de ganância."

Um comunicado de imprensa detalha o processo por trás do 'Fierce Bliss', que começou graças a uma reunião com Brian Rohan, um “lendário advogado da artista”:

Brian me recomendou pessoas que conheciam pessoas em Nashville, então eu conheci esses caras como [o famoso guitarrista de sessão de Nashville] Tom Bukovac e Tony Lucido naquelas sessões do Muscle Shoals Sound Studio. Eu nunca os conheci antes, e eles realmente me inspiraram. Foi como uma grande porta se abrindo.

A arte do álbum para 'Fierce Bliss' foi conceituada por Roger Dean, cuja renomada arte de fantasia adornou capas de álbuns para os mestres do rock progressivo do Yes ao longo dos anos.

Confira “Greed”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário