Translate

8 de fevereiro de 2022

Metallica está preparando versões deluxe de 'Load' e 'Reload'

Foto: Divulgação


O Metallica está preparando versões remasterizadas deluxe dos álbuns 'Load' (1996) e 'Reload' (1997) e está pedindo aos fãs para obter mais conteúdo para as novas edições.

A banda enviou um e-mail para os membros de seu fã-clube, dizendo: “Estamos trabalhando no catálogo para trazer a vocês os novos sets completos de luxo que adoramos. E agora é a hora de começar 'Load' e 'ReLoad'!"

Como você deve se lembrar, pedimos ajuda para montar os cinco primeiros conjuntos de caixas e, para garantir que haja uma pegada de fãs em todos esses lançamentos, faremos isso novamente!

Estamos procurando por tudo e qualquer coisa que você possa ter de agosto de 1995 a setembro de 1998: fotos ao vivo (tiradas por você!) daquele tempo.

Deixe sua marca nesses álbuns enviando-nos um e-mail para submits@metclub.com para compartilhar sua história e receber mais informações sobre como enviar esses pequenos pedaços de história. Nada é muito pequeno ou trivial; compartilhe seus arquivos com seus colegas fãs e divirta-se andando pela estrada da memória com a gente!"


Lançado em 1996, "Load" marcou uma nova direção para o Metallica, apresentando o que um crítico descreveu como "uma nova visão do boogie rock tingido de Lynyrd Skynyrd para os anos 1990" .

Apesar de "Load" e "Reload" de 1997 terem sido calorosamente recebidos pela crítica da época, desde então eles tomaram seu lugar entre os trabalhos mais insultados da carreira do Metallica.

Em uma entrevista de 2013 para a revista Revolver, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse que 'Load' e 'Reload' são “ótimos discos” que “são criativamente a par de todos os outros discos que fizemos. Obviamente, são discos mais blues, e naquela época, ouvíamos muito Led Zeppelin, Deep Purple e AC/DC, e tínhamos um tipo de base diferente dos discos anteriores ou posteriores”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário