Translate

8 de fevereiro de 2022

Nine Inch Nails anuncia datas da turnê de 2022 nos EUA

Foto: Divulgação


O Nine Inch Nails embarcará em uma turnê nos EUA em 2022 nesta primavera (outono no Brasil). A jornada incluirá três shows em abril e maio, seguidos por mais de meia dúzia de datas em setembro. Um dos shows, em 24 de setembro no Blossom Music Center em Cleveland, contará com o apoio do Ministry e Nitzer EBB. A turnê inclui apresentações no festival Shaky Knees em Atlanta e no Primavera Sound inaugural em Los Angeles. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, 11 de fevereiro.

Em agosto passado, o Nine Inch Nails cancelou todos os seus shows anunciados anteriormente para 2021 devido à pandemia de Coronavírus.

Em março de 2020, o Nine Inch Nails lançou de surpresa dois novos álbuns: 'Ghosts V: Together' e 'Ghosts VI: Locusts'. Consistindo de 23 novas faixas instrumentais, elas foram descritas no site da banda como "dois discos diferentes para duas mentalidades diferentes".

Antes de "Ghosts V: Together" e "Ghosts VI: Locusts" , Reznor e o colaborador Atticus Ross compartilharam pela última vez novas músicas do Nine Inch Nails em uma série de discos lançados ao longo de três anos: "Not The Actual Events" em 2016, "Add Violence " em 2017 e "Bad Witch" em 2018, com este último seguido de uma turnê.

A dupla passou grande parte dos últimos anos compondo trilhas sonoras para projetos de TV e cinema como "Bird Box" , "Waves" e "Watchmen" . Eles também trabalharam com Halsey em "If I Can't Have Love, I Want Power" e foram homenageados com um Oscar e um Globo de Ouro de "Melhor Trilha Sonora Original" por seu trabalho em "Soul".

Nenhum comentário:

Postar um comentário