Translate

20 de abril de 2022

Rob Halford anuncia segundo livro 'Biblical: Rob Halford's Heavy Metal Scriptures'

Foto: Divulgação


Rob Halford aparentemente tem muito a dizer. O Deus do Metal publicou seu livro de memórias, 'Confess', no final de 2020, e agora ele anunciou um segundo livro, intitulado 'Biblical: Rob Halford's Heavy Metal Scriptures', que será lançado em 1º de novembro.

O vocalista do Judas Priest escreveu 'Biblical' em colaboração com Ian Gittins, que também foi co-autor do primeiro livro do cantor e de 'The Heroin Diaries', de Nikki Sixx. Enquanto 'Confess' encontrou Halford entregando uma narrativa sincera de sua vida, 'Biblical' o verá oferecendo suas opiniões e anedotas sobre todos os elementos do estilo de vida do rock 'n' roll, incluindo turnês, tatuagens, drogas, chifres de diabo e muito mais.

'Biblical: Heavy Metal Scriptures' de Rob Halford já está disponível para pré-venda: https://amzn.to/3L1ONKy


Depois da minha penitência com 'Confess', é hora de eu ser bíblico e levar nossa congregação através de todos os meandros e altos e baixos do que é preciso para tornar a vida do Deus do Metal”, disse Halford em um comunicado. "Então fique confortável em seu banco e prepare-se para a luz das revelações tornando-se bíblico!"

Halford enfatizou a importância da honestidade e transparência enquanto conversava com a UCR sobre o processo de escrever  'Confess' em 2019. “Não faz sentido montar um livro se você não tiver uma divulgação completa, na minha opinião”, disse ele. "Desde que estou limpo e sóbrio, provavelmente tenho sido mais honesto e verdadeiro sobre mim mesmo do que nunca. Você só tem a chance de fazer isso uma vez e fazê-lo corretamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário