Translate

29 de abril de 2022

SQQ Rockids: banda de rock voltada ao público infantil lançará trabalho no dia 1° de maio

Foto: Divulgação


A SQQ Rockids é uma banda de rock voltada ao público infantil natural de Brasília, o projeto nasceu com o compromisso de levar uma boa mensagem para todas as crianças e suas famílias. Desde 2016 o grupo batalha buscando seu espaço. Os músicos que compõem o trabalho buscaram a mesma afinidade, com a finalidade de entregar um trabalho de muita qualidade, à exemplo o álbum "Música & Diversão Vol. 1", datado para lançamento no dia 1° de maio.

O projeto iniciou com versões de músicas dos anos 80 no repertório infantil com uma pegada de rock. Agora eles já contam com músicas autorais.

No dia 1°de maio ocorre o lançamento do petardo "Música & Diversão Vol. 1", que também estará disponível em todas as plataformas digitais pela CDBaby.

Segundo o Idealizador do projeto Ricardi Bueno o objetivo do lançamento é levar essa mensagem inovadora e inédita para todo o Brasil: "A nossa mensagem é levar o rock cultural e educacional valorizando a família e respeitando o próximo. Nossas composições são inspiradas no amor da família e queremos espalhar a boa notícia para todos. Amar e respeitar as nossas crianças é o nosso dever e a nossa responsabilidade", finaliza.


O grupo é formado por 04 músicos:

Ricardi Bueno, guitarrista e compositor,

Ana Cristina Rêgo, vocalista e compositora, Henrique Maia que é baixista e Gabriel Valério, na bateria.


"Música & Diversão Vol. 1" / Faixas:

01 A Bonequinha Da Vovó 

02  Meu Amiguinho 

03 Lave Bem As Mãos 

04 Cinto De Segurança 

05 Grude Grude 

06 Super-Heróis 

07 Prato Colorido

08 Onde Eu Quero Estar 

09 Vacina 

10 Passos Para O Amor 


Siga as redes sociais:

IG: @sqqrockids

E-mail ricardi.bueno@gmail.com

Site: musicaediversao.com


Agradecimento: IM Press&MKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário