Translate

28 de novembro de 2022

BABYMETAL compartilha segundo single do seu próximo álbum 'THE OTHER ONE'

Foto: Divulgação


A frente do álbum conceitual de BABYMETAL, 'THE OTHER ONE', previsto para 24 de março de 2023, a banda lançou seu segundo single "Monochrome", que está disponível para download e streaming junto com o primeiro lyric video oficial da banda, também disponível para assistir em seu canal oficial no YouTube. Cinco singles pré-lançados deverão estar disponíveis para download e streaming antes do lançamento do álbum, incluindo o primeiro single "Divine Attack - Shingeki -" que lançou o retorno da banda há quase um mês.,


No ano passado, a BABYMETAL foi "encerrada" no mundo após uma jornada de 10 anos de sucesso. Em abril de 2022, THE OTHER ONE, projeto de restauração, começou a recuperar o BABYMETAL que nunca soubemos que existia dentro de um mundo virtual chamado METALVERSE. Um total de 10 canções foram descobertas dentro do projeto de restauração, THE OTHER ONE, com cada canção representando um tema único baseado em 10 mundos paralelos separados que elas descobriram.

Um dos 10 mundos paralelos descobertos é o MONOCHROME e este 2º single se concentra em torno deste tema. A canção captura uma melodia suave mas poderosa colorindo um mundo monocromático: o desejo esperançoso em Ragnorok, que significa o dia do juízo final na mitologia nórdica, brilhando através dos céus estrelados nas cores do arco-íris. A letra retrata a luta interior entre um desejo esperançoso em um mundo sem esperança.

Depois de BABYMETAL fazer seu retorno oficial em 28 e 29 de janeiro do próximo ano no Makuhari Messe International Exhibition Hall, elas acabam de anunciar que se juntarão às superestrelas do metal sueco Sabaton em sua turnê pela Arena Europeia em abril.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário