Translate

28 de dezembro de 2022

Album Reviews: Sorry For All/Berro Mote - Sorry pelo Berro (2022)

Foto: Divulgação


Por: Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP


As bandas paulistas Sorry For All e Berro mote lançam o split Sorry pelo Berro, pelo selo Abbey Roça, através dos serviços de Streaming.

Contendo oito faixas, sendo que cada banda lançou quatro músicas, o split tem peso, sujeira, e muito humor ácido.

Vinda de Socorro, Sorry For All faz um Punk/Hardcore com boas doses de Motörhead. As faixas são um deleite ao som podre que fazem. Toni Transtornado tem muitas influências de Red Hot Chilli Peppers (anos 80), e o nome é uma "homenagem" ao soulman e ator Toni Tornado, mas também ao Gerson King Combo e Cassiano.

Outras músicas como Ramonão Mil Grau homenageiam os Ramones. E virou videoclipe. Heavy Metal Role é para os tiozão do Metal, com o perdão do trocadilho. E a última faixa, Outlaw's Love é uma declaração de amor perdido.

Oriunda de São José dos Campos, Berro Mote é podreira ao extremo. Com um som que vai do Death, Thrash, Punk até um pouco do Grindcore, as quatro faixas são de sangrar os tímpanos. Ou seja, influências de Possessed e Impetigo.

Naftalina, Surto de Impetigo, Vou Beber Chorume, e Violência, Morte e Sangue fazem a cabeça dos que curtem um som extremo.

O nome do Split, que junta os dois nomes das bandas é um trocadilho e, ao mesmo tempo, um pedido de desculpas pela desgraça sonora realizada nesse registro.

Foto: Rodrigo Fernandes

Foto: Divulgação / Instagram


Sorry For All/Berro Mote - Sorry pelo Berro

Selo: Abbey Roça

Data de lançamento: 09/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário