Translate

10 de fevereiro de 2023

Primal Fear anuncia novo álbum, 'Code Red'

Foto: Heilemania


Primal Fear anunciou seu 14º álbum de estúdio, intitulado 'Code Red', que será lançado em 1º de setembro.

Ele marca o primeiro LP completo da banda alemã de power metal em três anos e a primeira música nova desde o EP 'I Will Be Gone', de 2021. Embora nenhum single tenha sido lançado, a arte de Stan W. Decker foi revelada como um teaser.

'Code Red' foi produzido pelo baixista Mat Sinner e co-produzido pelo vocalista Ralf Scheepers junto com o guitarrista Tom Naumann. Foi mixado e masterizado pelo engenheiro de longa data do Primal Fear, Jacob Hansen, em seu próprio Hansen Studios na Dinamarca. De acordo com o comunicado de imprensa, a banda ainda está terminando de gravar, por isso ainda não há música nova.

O mundo está em estado de emergência, uma catástrofe segue a outra”, comentou Sinner. “Code Red' é nossa declaração sobre o presente e o título de nosso próximo 14º álbum de estúdio, que será lançado diretamente no início da turnê em 1º de setembro. De acordo com o título, será um álbum pesado, poderoso e intransigente – 110% PRIMAL FEAR!

Junto com o álbum, a banda também anunciou uma série de datas de turnê europeia até o início de setembro, na Alemanha e na Suíça. Mais datas devem ser anunciadas.

Arte: Stan W. Decker

Nenhum comentário:

Postar um comentário