Foto: Divulgação |
O guitarrista Kiko Loureiro está prestes a colocar no mercado Negócios para Criativos, um livro de linguagem dinâmica que traz dicas simples para alavancar a carreira no mundo artístico com profissionalismo e excelência.
Na obra, voltada ao público brasileiro, o autor dialoga com o leitor de maneira clara e focada no sucesso.
O livro segue disponível em pré-venda, a partir de R$ 57,00, com custos de postagem já inclusos. A aquisição antecipada ou em quantidade oferece bonificações aos compradores. O lançamento oficial de Negócios para Criativos acontece em 10 de julho, mês que acolhe o celebrado Dia Mundial do Rock.
Confira os detalhes: https://gt.kikoloureiro.com/negocios-para-criativos
A ampla visão dos negócios é compartilhada na obra, onde Kiko Loureiro aborda de maneira clara os desafios da caminhada na carreira artística.
A ideia central é mostrar que deve-se correr atrás daquilo que ama, seja na música ou qualquer outro campo do universo artístico, tornando o trabalho uma carreira criativa e de sucesso. “Todo criativo deve ser um apaixonado pelo ato de criar, sem julgamento e sem medo de descartar as próprias ideias”, explica.
Um dos maiores exemplos de união entre música e conhecimento do show business, o multi-instrumentista e escritor Kiko Loureiro, em Negócios para Criativos, disponibiliza um verdadeiro passo a passo para transformar, por meio de dicas simples, as ideias mais malucas em atividades rentáveis e abraçar a coragem de viver do que você mais gosta de fazer.
Ao longo de uma carreira de sucesso, o Kiko Loureiro integrou a banda brasileira Angra, premiada e reconhecida mundialmente. Iniciou carreira solo em 2005, e foi eleito o melhor guitarrista do mundo pela revista japonesa Burrn! em 2006. Em 2017, se tornou o primeiro músico brasileiro de rock e heavy metal a receber um Grammy pela The Recording Academy. Desde 2015, é integrante do grupo americano de thrash metal Megadeth, com o qual gravou o premiado álbum Dystopia.
Agradecimento: Damaris Hoffman - Hofman & O'Brian
Nenhum comentário:
Postar um comentário