Translate

30 de novembro de 2021

Bryan Adams dedica o Calendário Pirelli 2022 aos 'maiores talentos da música'

Foto: Bryan Adams / Pirelli


A Pirelli revelou nesta segunda-feira (29) "On the Road", seu calendário de 2022 estrelando alguns dos maiores nomes da indústria musical, incluindo Iggy Pop, Cher, Grimes e Jennifer Hudson. Esta edição do renomado calendário, que foi colocado em pausa no ano passado devido a pandemia do COVID-19, foi fotografada pelo cantor e fotógrafo canadense Bryan Adams e é dedicada aos "maiores talentos do mundo da música", de acordo com um comunicado à imprensa .

"Na estrada é onde estive nos últimos 45 anos", disse Adams no comunicado, "porque a vida de um músico é feita de estradas, viagens, espera em hotéis, horas nos bastidores".

A versão 2022, que é a 48ª edição da empresa italiana de pneus, é um vislumbre da vida de um artista em turnê. Dos glamorosos outdoors de vários andares que se erguem acima do nível da rua aos restos do serviço de quarto: cloches de prata espalhados de lado, saladas comidas pela metade e copos de água vazios. As fotos seguem um arco narrativo lúdico: a cada mês, Adams apresenta não apenas uma nova estrela, mas uma nova cena.

Para maio, a frase "entrando nos bastidores" apresenta três imagens de Cher se pavoneando pelos corredores labirínticos de um local sem nome como um gerente de palco. Em novembro, apenas a palavra "aftershow" acompanha várias fotos de Rita Ora posando dentro de uma banheira, derramando licor distraidamente pela borda. Cada mês também tem um carimbo de data / hora, o que significa que a história da vida de Adams na estrada é cuidadosamente embalada para representar o período de um único dia: começando em janeiro às 7h45 e estendendo-se até as primeiras horas de uma manhã de dezembro às 4h12. 

É a iconografia de rockstar no que há de melhor, com base nas amadas - se não um pouco clichês - imagens de batons quebrados, microfones abandonados e estrelas empoleiradas em cima de pianos. Todo o calendário foi filmado em apenas três dias, com a maioria das celebridades fotografadas em Los Angeles no Chateau Marmont ou no Palace Theatre, enquanto as fotos de Saweetie foram tiradas no Hotel La Scalinatella em Capri, Itália.

O próprio Adams fecha o calendário, com um autorretrato vestido de aviador: "A caminho do próximo show".

Confira as demais fotos no Instagram da Pirelli: https://www.instagram.com/pirelli/

Nenhum comentário:

Postar um comentário