Translate

9 de julho de 2022

Reviews: livro 'Quase Íntimos'

Foto: Divulgação




Por: Juliana Carpinelli - editora-chefe Big Rock




Romance, sedução, rock n' roll e algo "mais caliente" é que o você encontrará ao ler o romance 'Quase Íntimos', de Hellen Ellero.

Hellen, que é fã de carteirinha de Jon Bon Jovi, resolveu após uma brincadeira com algumas amigas, criar um grupo nas redes sociais onde escrevia contos românticos (para maiores de 18 anos) inspirados em seu ídolo, Jon Bon Jovi. E foi dessa brincadeira, que tornou-se algo mais sério e resultou no seu primeiro livro publicado, intitulado 'Quase Íntimos'.

No livro, encontramos diversos contos, sempre envolvendo um homem loiro ou grisalho, bem vestido, cheiroso, bem sucedido, charmoso e algumas vezes com um chiclete de canela (somente fãs irão entender esse 'detalhe'), o que deixa as mulheres fora de controle. Durante a leitura, é possível viajar literalmente para as cenas...sentir as sensações, os locais e detalhes descritos com perfeição.

Bom, não vou estragar as surpresas desses contos, apenas lendo para entender do que estou falando. Ah, e para acompanhar a leitura, nada melhor que uma playlist com algumas músicas do muso inspirador. Hellen disponibiliza um QR Code na contracapa do livro, para apreciar a leitura.

Para adquirir 'Quase Íntimos', basta encaminhar uma solicitação por e-mail para: hellenelleroescritora@gmail.com

Um livro de fã para fãs!

2 comentários:

  1. O livro é muito bacana, envolvente, dinâmico e muito apaixonante.
    Pra qualquer fã de fato se sente vivendo tais aventuras e se imaginando como uma verdadeira mocinha de canto de fadas sendo arrematada por seu príncipe, no caso, Bon Jovi

    ResponderExcluir
  2. Leitura deliciosa e envolvente, parece que somos a protagonista da história. Acho que está é a real intenção da nossa querida escritora. Quem não gostaria de viver de fato essas cenas com nosso querido Jon, não é mesmo?

    ResponderExcluir