Translate

4 de julho de 2022

Summer Breeze Open Air Brasil

Foto: Divulgação


Às vésperas de completar 25 anos, o megafestival Summer Breeze Open Air, conhecido por levar ao palco as principais bandas de rock do mundo, confirma edição brasileira no Memorial da América Latina (São Paulo). O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril de 2023 e reunirá grandes nomes do gênero. Serão quase 30 horas de música rolando nos quatro palcos do evento.

E, como tradicionalmente ocorre nos festivais europeus, o público poderá aproveitar uma atmosfera única que vai além dos shows em si, pois a estrutura do evento abrigará opções de entretenimento diversas, proporcionando uma experiência inesquecível:

- Gastronomia diversa e com a culinária alemã presente 

- Feira de games e tatuagens

- Lojas com diversos produtos relacionados a cultura da arte e da música

- Merchandising variado do festival e das bandas participantes

- Um verdadeiro espaço kids com brinquedos diversos e monitores

- Sessões de autógrafos com as bandas presentes no festival 

- Side Shows acontecendo na Audio, antes e após às datas do festival

Realizadores Summer Breeze Open Air Brasil: Rick Dallal, Rodolpho Tourinho e Claudio Vicentin
Foto: Divulgação


Escolhemos trazer o Summer Breeze justamente por sua qualidade e por prestar um serviço pautado pela excelência tanto para os artistas quanto para o público. E assim será no Brasil também. Além de uma estrutura para que os presentes tenham atividades o dia todo enquanto esperam aquele show (ou aqueles shows) preferido(s), também entregaremos um serviço rápido e eficiente de alimentos e bebidas, por exemplo”, comenta Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.

O evento aqui no Brasil acontecerá anualmente e fará parte do calendário oficial da cidade de São Paulo - contando com o apoio da Prefeitura da cidade de São Paulo e do Governo do Estado. Com isso, o festival espera dar visibilidade a bandas nacionais e estrangeiras e gerar muitos empregos diretos e indiretos.

É a hora de o Brasil ser, através de São Paulo, a segunda casa da marca Summer Breeze. São Paulo é uma cidade que respira rock, onde os shows do estilo sempre acontecem de casa cheia desde os anos 90. Esperamos mais de 40 mil pessoas neste evento, que só tem a agregar positivamente à capital. Estamos muito felizes em poder trazer o melhor festival de rock da Alemanha para cá. E ele veio para ficar!”, completa Claudio Vicentin, Roadie Crew.

Mais informações sobre as atrações e detalhes de serviço serão divulgadas em breve.


Agradecimento: Agência TAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário